Main logo 100 anos

Seu apoio é muito

importante neste momento!

Comece escolhendo a periodicidade e valor da sua doação:

Diga um pouco sobre você:

Escolha a forma de doação:

Por fim, seu endereço:

  • POR QUE DOAR? remove_circle_outline

    Como você está enfrentando este momento difícil? Desejamos que você e sua família estejam bem, seguindo todas as recomendações para se manterem seguros em casa. Manter nossas crianças e familiares seguros, além dos profissionais de saúde, também é nosso objetivo, e com o avanço do coronavírus pelo Brasil adotamos uma série de medidas muito importantes, pois é nosso dever proteger nossos pacientes.

     

    A nossa responsabilidade é imensa. Um hospital de alta complexidade não pode parar, afinal milhares de crianças precisam de nós. Além do atendimento aos casos de infecção pela COVID-19, o atendimento de várias especialidades de saúde acontece normalmente. As crianças com câncer continuam recebendo assistência, assim como os pacientes que precisam de hemodiálise, cirurgias de emergência ou estão  recuperando-se. Os procedimentos e tratamento para doentes crônicos, como os cardiopatas e portadores de doenças raras, que necessitam de cuidado contínuo, também não podem parar.

     

    Apenas nas nossas Emergências recebemos 18.000 crianças e seus familiares por mês. Neste momento, com a pandemia  somando-se às doenças respiratórias, e em breve às doenças de inverno, a procura pelo Hospital Pequeno Príncipe aumentará bastante. Por isso, mais uma vez, precisamos do seu apoio para seguir salvando e transformando vidas.

     

    Gostaríamos de salientar que, embora extremamente importantes e necessárias, as medidas tomadas impactam diretamente a sustentabilidade econômico-financeira da instituição, em função de:

     

    • diminuição da receita em razão da suspensão de alguns atendimentos a pacientes eletivos (não emergenciais).
    • aumento das despesas operacionais.
    • compra de equipamentos de proteção individual e insumos extras (como álcool em gel, luvas, aventais, máscaras e toucas).
    • necessidade de contratação de novos colaboradores para reforço de equipes.
    • cancelamento de eventos que auxiliam na captação de recursos, entre outros.

     

    Neste momento temos dois pedidos muito especiais para você:

    1) Siga todas as orientações, tomando os cuidados necessários para evitar a propagação do coronavírus; e

    2) Continue apoiando o Hospital Pequeno Príncipe. Mais do que nunca, precisamos de você.

    Juntos, vamos combater o coronavírus (COVID-19) e continuar salvando vidas.

     

     

     

     

     

Main default ssl logo